Tem brinquedos em casa que já ninguém usa? Pode doá-los e receber um vale desconto

Tem brinquedos em casa que já ninguém usa? Pode doá-los e receber um vale desconto

Tem brinquedos em casa que já ninguém usa? Pode doá-los e receber um vale desconto

A loja de brinquedos Benji vai estar a recolher para doar a associações de solidariedade.

Depois da altura do Natal, deparamo-nos com dezenas de novos brinquedos espalhados pela casa e os velhos acabam por ficar esquecidos dentro do armário, não por estarem gastos ou estragados mas por os miúdos gostarem daquilo que é novidade. 

Se isso é um problema para si e, quer dar uma nova e melhor utilidade a esses brinquedos, saiba que a loja de brinquedos portuguesa, Benji, vai disponibilizar os seus escritórios, em Lisboa, para receber tudo aquilo que os seus filhos ou parentes já não usam e, posteriormente distribuir por várias associações de solidariedade de apoio a crianças.  

Entre elas, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Casa do Gaiato de Lisboa e também a Câmara Municipal de Cascais, sem qualquer custo associado. Para além de poder entregar presencialmente na Rua Martens Ferrão número doze, no quinto piso, em Lisboa, pode também enviar os produtos pelo correio para a mesma morada. Ao juntar-se à ação “Rebrincar”, recebe um código promocional de dez por cento para utilizar na sua primeira compra da loja online da Benji. 

Se também houver instituições que queiram juntar-se à inciativa para receber brinquedos doados, também o podem fazer, sendo apenas necessário entrar em contato com a marca Benji, sem qualquer custo, para que este movimento seja possível chegar a mais pessoas. 

“Mais do que levarmos novos brinquedos aos que mais gostamos, na Benji acreditamos que o mais importante é que todas as crianças possam ter
um brinquedo adequado à sua idade e características. É por isso mesmo que queremos dar uma nova casa a todos os brinquedos que agora estão na gaveta, mas que podem continuar a cumprir a sua missão de levar a alegria às crianças”, explica João Leitão, co-fundador da Benji.

Para obter mais informações sobre a iniciativa basta, entrar em contacto através do hello@benji.pt.

Revista NiT, 11 de Dezembro - por Inês Dias