Movimento "Rebrincar" Portugal

Movimento "Rebrincar" Portugal

Movimento "Rebrincar" Portugal

O Natal passou e tem brinquedos em casa que já não se utilizam? Escolha doar.

Ao entregar na Benji, brinquedos antigos e a que dá hoje pouco uso, estes são doados a associações de solidariedade portuguesas.

Natal é sinónimo de novos brinquedos que fazem os sorrisos dos mais pequenos. Mas com a chegada destes, os antigos materiais para brincar costumam ser postos em segundo plano, mesmo que estejam em bom estado e utilizáveis. Para que continuem a alegrar as crianças, é agora possível entregá-los nos nossos escritórios, a nossa equipa irá levá-los para diversas associações de solidariedade de apoio a crianças. Todos os que se juntarem à ação “Rebrincar”, recebem um código promocional de 10% para utilizarem na primeira compra da na nossa loja online.

Para aderir à iniciativa, é apenas necessário dirigir-se aos nossos escritórios, em Lisboa, e entregar os brinquedos que as suas crianças já não utilizam, mas que ainda estão operacionais. Depois, nós tratamos de os fazer chegar a associações como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Casa do Gaiato de Lisboa e a Câmara Municipal de Cascais, sem qualquer custo associado. Para que todos possam participar, além das entregas presenciais na Rua Martens Ferrão 12 5º piso, em Lisboa, pode também enviar-se os produtos pelo correio para a mesma morada.

Para todas as instituições que se queiram juntar à ação e receber os brinquedos doados, podem também fazê-lo, sendo necessário entrar em contacto, sem qualquer custo associado, para que este movimento chegue ao máximo de pessoas. 

Para obter mais informações sobre a iniciativa basta entrar em contacto através do email hello@benji.pt.