Os 3 melhores livros para bebé para oferecer este Natal!

Os 3 melhores livros para bebé para oferecer este Natal!

Os 3 melhores livros para bebé para oferecer este Natal!

Os 3 melhores livros para bebés para oferecerem este Natal


Dar livros a um bebé é uma belíssima forma de, desde cedo, familiar a criança com este objeto tão importante e que a vai acompanhar ao longo de toda a sua vida. Claro que os livros para os bebés mais pequenos não são em papel, nem têm longas histórias. 

Eles podem ser feitos de pano, plástico ou madeira e o seu principal objetivo é estimular os sentidos da criança, seja através de sons, seja através de cores. O tato também pode ser muito estimulado já que vários destes livros possuem diferentes texturas, para que o bebé as possa explorar ao máximo. 

Fiquem a conhecer alguns dos melhores livros para bebé e aproveitem o Natal para os oferecer aos mais pequenos aí de casa!


Os melhores livros para bebés para oferecerem este Natal


Livrinho 1-2-3 Baby Senses

Este brinquedo funciona como uma espécie de roca em forma de livro e pode ser oferecido a bebés com mais de 3 meses de idade.

Este livro foi concebido para estimular ao máximo as capacidades táteis da criança. Ele é feito em tecido e plástico macio, para que o bebé também o possa utilizar para aliviar o desconforto causado pelo nascimento dos primeiros dentes.

A sua argola de fixação permite pendurar o livro no carrinho de passeio, no berço ou noutros espaços de diversão que a criança possua.

Com a temática da selva, este livro dá a conhecer ao bebé os primeiros números e os animais, através de imagens bonitas e cheias de cor.


Livro Casa das Formas

Indicado para bebés a partir dos 6 meses, este livro eletrónico possui uma base em plástico e páginas em cartão com orifícios de diferentes tamanhos. Enquanto a criança folheia, desenvolve as suas capacidades táteis e associa as componentes da casa às formas recortadas.

Assim, além de contactar com as formas geométricas, o bebé ainda vai poder ficar a conhecer alguns animais e os sons que cada um faz. Com muita cor, este é um livro que vai garantir muitas horas de diversão às crianças mais curiosas!


Pequeno Livro de Madeira "Visita ao Jardim Zoológico"

Para bebés que começam a tentar articular as primeiras palavras, este é o livro ideal, pois permite servir de base para as mais variadas histórias. As imagens que remetem para uma visita ao Zoo vão permitir aos pais apresentarem à criança uma série de animais e contar uma grande diversidade de histórias.

O livro fecha, abre e desdobra-se, como se de um pequeno teatro se tratasse. Uma excelente prenda para qualquer bebé com vontade de explorar o mundo que o rodeia.

Estimular, desde cedo, nos mais novos, o gosto pela leitura e pelos livros é determinante para criar futuros leitores apaixonados. 

Portanto, este Natal, visitem a Benji e ofereçam os melhores livros para bebés às suas crianças!