Empresas podem doar brinquedos a IPSS

Empresas podem doar brinquedos a IPSS

Empresas podem doar brinquedos a IPSS

Este ano as ações de responsabilidade social parece que chegaram mais cedo e a dobrar.

Num ano tão desafiante como o que vivemos é preciso unir a comunidade em prol de um bem comum: uma sociedade mais justa. É por isso que a campanha de Natal "O presente é brincar!" convida as empresas do país a doarem brinquedos a associações de solidariedade. 

Os cabazes solidários podem ser adquiridos na Benji, loja online portuguesa de brinquedos, que entrega diretamente os presentes a instituições que apoiem mães e bebés, garantindo toda a segurança do processo em momento pandémico, de norte a sul do país. 

 São três os cabazes solidários disponíveis, compostos por brinquedos desde os mais clássicos de madeira aos contemporâneos de marcas como Chicco ou Fisher Price. O primeiro, que tem um custo de 125 euros, inclui 12 produtos. Já o segundo e o terceiro podem ser adquiridos por 250 euros e 500 euros, estando destinados a 24 e 44 crianças, respetivamente. Os brinquedos estão pensados para os vários momentos da vida do bebé, desde o nascimento até aos 10 anos de idade. 

 Os processos de recolha, compra e distribuição são simplificados, sendo totalmente online e sem que seja necessário à empresa realizar a entrega. 

 A iniciativa junta-se a associações como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Casa do Gaiato de Lisboa e Câmara Municipal de Cascais, numa ação que pretende oferecer brinquedos às crianças destes locais e fazer com que, neste Natal, o máximo de crianças receba um presente. 

15 de Dezembro - Imagens de Marca