5 dicas para comprar brinquedos para bebés e crianças neste Natal

5 dicas para comprar brinquedos para bebés e crianças neste Natal

5 dicas para comprar brinquedos para bebés e crianças neste Natal

CINCO DICAS PARA COMPRAR BRINQUEDOS PARA BEBÉS E CRIANÇAS NESTE NATAL!
Estas cinco dicas são apenas alguns exemplos que podem ajudar a tornar o processo de compra de brinquedos mais fácil.
A tarefa de comprar brinquedos sempre foi um desafio para pais, amigos ou familiares, principalmente na época de Natal, quadra em que, com tantas opções de presentes, se torna difícil encontrar aquele que parece ser o ideal. Esta situação veio agora intensificar-se, devido às medidas e constrangimentos que vieram alterar o processo de compra e fazer com que este tenha de ser ainda mais seguro e controlado.

A pensar nisso, a Benji, loja online portuguesa de brinquedos para bebés, partilha cinco dicas que pretendem tornar a compra dos presentes para os mais novos num processo mais fácil, rápido, evitando ainda filas e confusões nesta quadra natalícia.

1 – Fazer uma pesquisa prévia | Antes mesmo de se escolher os brinquedos, deve ser realizada uma pesquisa cuidada, de forma a conhecer a oferta existente e reduzir-se ao máximo as opções, procurando as melhores oportunidades. Desta forma, será possível escolher os produtos adequados e ter a certeza que se está a adquirir um brinquedo pelo seu preço mais justo.

2 – Definir um orçamento | Para todos os presentes, mesmo os que não são para bebés e crianças, torna-se importante definir o orçamento máximo que se pode investir. Com este valor em mente, durante a pesquisa e no momento de escolha, só serão considerados produtos que estão dentro das possibilidades, o que pode até levar à poupança em cada presente.

3 – Fazer compras em conjunto | Quando se compram brinquedos, o ideal é que, pelo menos, estejam duas pessoas envolvidas no processo. Como é bem sabido, as crianças são as mais difíceis de agradar, sendo importante que haja o maior conhecimento possível sobre as mesmas, para que possa ser tomada esta decisão: os seus gostos, necessidades e os brinquedos que já tem são alguns dos pontos a saber. Desta forma, evita-se também o stress do processo e reparte-se a responsabilidade da escolha.

4 – Escolher um momento estratégico | Para que esta tarefa corra da melhor forma, é necessário que seja feita durante um momento calmo do dia, sem compromissos e pressas. Em caso de compras online, tentar encomendar as oferendas em dias úteis da semana, de forma a que cheguem a casa o mais rapidamente possível.

5 – Comprar online | Com todos os cuidados que agora são necessários, as compras online devem ser consideradas. Além de toda a segurança que lhes é inerente, permitem uma pesquisa mais aprofundada e rápida dos brinquedos existentes, sendo possível compará-los entre si. Este processo torna-se ainda mais facilitado com plataformas online que agregam brinquedos de várias marcas e pensados para os diversos momentos do bebé.  Em Portugal, a plataforma que possibilita este serviço é a Benji: com um processo de compra 100% online e que permite, na mesma encomenda, receber em casa, de norte a sul do país e até ilhas, brinquedos para diferentes crianças e de várias marcas.

Estas cinco dicas são apenas alguns exemplos que podem ajudar a tornar o processo de compra de brinquedos mais fácil. Ao seguir estes conselhos e com as novas opções online que surgem e que estão à disposição de todos, torna-se acessível fazer as melhores compras para os mais novos, acertando sempre em cada presente.

18 de Dezembro - Revista RUA