Hello World! Loja Online de Brinquedos Benji!

Hello World! Loja Online de Brinquedos Benji!

Hello World! Loja Online de Brinquedos Benji!

Bem-vindos à Benji! A loja online de brinquedos que pretende contribuir para uma das missões mais importantes da infância: brincar!

Este é um projeto do Nuno, do João e da Nurin, cuja ideia surgiu em pleno confinamento, devido à pandemia da COVID-19. (Sobre nós)

A Benji destaca-se como uma solução diferenciada no mercado das lojas online de brinquedos, disponibilizando produtos com interesse, através de compras seguras para o cliente. O seu modelo de funcionamento é muito prático, proporcionando ao utilizador uma experiência de compra agradável.

O que já encontra e o que virá a encontrar na Benji?

Neste momento, a Benji arranca a sua loja online com brinquedos destinados a bebés até aos 2 anos de idade e com acordos fechados com duas marcas de referência no universo infantil: a Chicco e a Fisher Price.

Porém, o objetivo futuro é alargar as faixas etárias dos produtos comercializados, assim como incluir brinquedos de marcas portuguesas, de pequenas empresas, de fabrico artesanal (em madeira, por exemplo) e com preocupações ecológicas e de sustentabilidade.

Nos planos delineados, está também a possibilidade de incluir uma linha de puericultura.

Mas esta é “apenas” uma loja online de brinquedos?

Não. A Benji é muito mais do que uma simples loja online de brinquedos. A história por detrás deste projeto (Sobre nós) é real e familiar, por isso a Benji quer apostar numa estratégia de proximidade com os seus clientes que, além de adquirirem brinquedos, poderão acompanhar um pouco da história e do crescimento do Bernardo e do Benjamim, os pequenos gémeos que estão na base do projecto.

Também por isso, além da loja e das redes sociais, a Benji possui um blog, que os seus seguidores podem acompanhar e ficar a saber mais sobre os desafios da infância; a importância de brincar; e como cada brinquedo cumpre um determinado fim no desenvolvimento psicomotor do bebé; entre muitos outros temas.

Cresçam connosco nesta aventura familiar, sem nunca esquecerem que brincar é mesmo uma coisa muito séria!